Assaltante levam criança de refém no Parazinho

atualizado 22/nov/2010


imagem ilustrativa/google
Por volta das 20 horas deste domingo (21/nov/201), uma residência no distrito de Parazinho, Granja/CE, foi assaltada. Segundo informações do blogue Parazinet, depois de roubarem os bandidos fugiram no carro da vítima. Veja post atualizado:
"Por volta das 19:15hs da noite desse domingo (21), cerca de 4 homens armados de pistolas invadiram uma residência em Parazinho, município de Granja. Um dos quatro elemento teria ficado do lado de fora, dando cobertura. Segundo informações preliminares, os bandidos conseguiram entrar na casa após pularem o muro. Em seguida renderam um dos filhos do casal.
Segundo primeiras informações, os meliantes ficaram à espera do dono da casa, que ao chegar também foi rendido para abrir o cofre. Ao constatarem que não havia nada dentro, espancaram o dono enquanto os outros saquearam a residência, levando aparelhos eletrônicos, e cerca de mil reais das vítimas. Depois empreenderam fuga no carro do proprietário (uma Pickup L200 Vinho) em direção a Jijoca.
A Dona da Casa, que havia saido com os filhos menores, ao voltar percebeu a situação e procurou ajuda. A polícia foi acionada e empreenderam caça aos bandidos.
O veículo roubado já foi encontrado abandonado há 2km do local do crime. Soldados continuam as buscas aos assaltantes mas ainda não pistas sobre os bandidos.
Segundo informações de populares, um Golf Prata, com 4 homens dentro, teria abastecido no posto local poucos minutos antes do assalto."
FAGNER CRUZ - Parazinet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE